sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Justiceiro mata responsáveis pela morte de seu filho

Quando a justiça falha, os cidadãos de bem fazem justiça pelas suas mãos.

A série de crimes começou em agosto do ano passado, depois que os acusados de matar Jorge Guilherme, 26 anos, filho do acusado foram soltos por falta de provas.

Segundo inquérito policial, o coronel Jorge Luiz Thais Martins é suspeito de 14 atentados, com nove vítimas fatais, todos contra usuários de drogas do bairro Boqueirão, onde seu filho Jorge Guilherme Marinho Martins, 26 anos, foi morto por assaltantes, em outubro de 2009.

Desde o início de agosto, 25 pessoas foram assassinadas no bairro Boqueirão. Segundo testemunhas que sobreviveram aos ataques, Martins passava num veículo escuro e efetuava os disparos.

Existem relatos de que o atirador deixava bilhete dizendo que ainda restavam mais pessoas a serem mortas e que aquilo seria uma resposta à morte do filho. Por conta disso, se espalharam boatos na vila que Jorge Luiz estaria por trás dos crimes e a informação chegou à Delegacia de Homicídios.


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4916268-EI5030,00-PR+coronel+acusado+de+matar+se+entrega+hoje+diz+advogado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário