domingo, 19 de setembro de 2010

A política de crimes do PT

- Aloprados impunues.
- Mensaleiros impunes.
- Mais de 400 mil grampos ILEGAIS impunes.
- Assassinos do prefeito Celso Daniel e de mais 7 testemunhas impunes.
- Tráfego de influência de Vavá (irmão de Lula) impune.
- Presente de empreiteira à Lurian (filha de Lula)- viagem à Paris - impune.
- Enriquecimento ilícito de Lulinha (filho de Lula) impune.
- Os dois maiores acidentes aéreos da história brasileira causados por petralhas no aparelhamento da ANAC - impunes.
- Tentativa de se instalar a censura prévia governamental, escondida dentro do PNDH 3 - impune.

Crimes do PT seguem impunes

Há exatamente um ano o Opinião e Notícia dava início a uma série de matérias sobre crimes sem solução envolvendo o nome e a gente do PT nos quais a reputação do partido foi colocada em xeque. Os casos da prisão cheia de controvérsia de Toninho da Barcelona, o chamado “doleiro do PT”, e dos assassinatos de Celso Daniel, em 2002, e de Toninho do PT, em 2001, ainda estão para ser esclarecidos, mas o governo não parece interessado em tal empreitada. E mais: em um ano ocorreram desdobramentos que trazem novos indícios de descaso para com a verdade.

Toninho da Barcelona

No dia 05 de março de 2008 o O&N publicou a reportagem “Doleiro do PT é perseguido pelo governo”, que mostrou a incoerência da condenação de Antonio Oliveira Claramunt a 25 anos de prisão por efetuar operação de câmbio não autorizada, cuja pena prevista na Lei 7.492/86 é de dois a seis anos de reclusão. Toninho está em presídio de segurança máxima no interior de São Paulo. Foi condenado três vezes pelo mesmo crime, o que atenta contra a Constituição (...)


Celso Daniel

Em 13 de março do ano passado, foi ao ar no O&N a matéria “Oito mortos e dois refugiados políticos. Crime comum?”, na qual se relatou como o assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel completava seis anos impune deixando um rastro de sangue e ameaças. Pois o assassinato de Celso Daniel completou sete anos no último dia 20 de janeiro (...)

Toninho do PT

No dia 18 de março de 2008 o ON mostrou na matéria “Viúva de Toninho do PT segue em busca da verdade” a falta de empenho para a apuração a fundo da morte do ex-prefeito de Campinas Antonio da Costa Santos. Segundo o inquérito policial, Toninho foi morto a tiros porque cruzou com uma quadrilha de sequestradores em fuga, ou seja, estava no lugar errado na hora errada. Para sua família, no entanto, ele morreu porque abriu várias frentes de combate à corrupção na cidade (...)"

CEF condenada. E o Palocci?

Francenildo receberá 500 000 reais por quebra de sigilo

O juiz federal Itagiba Catta Pretta, da 4ª Vara Federal em Brasília, acaba de condenar a Caixa a pagar 500 000 reais em indenização por danos morais ao caseiro Francenildo dos Santos Costa, que teve o sigilo bancário quebrado ilegalmente em 2006."

Nenhum petista condenado por mais esse CRIME

A impunidade continua a olhos vistos, no Brasil, quando o assunto inclui petistas; apesar de conseguir provar que teve o seu sigilo bancário quebrado ILEGALMENTE(artigo 5 da CF), pela CEF, entidade presidida e totalmente aparelhada por petralhas, o caseiro Francenildo obteve apenas uma vitória simbólica.

Apesar dos 500 mil que os CONTRIBUINTES vão ter que desembolsar por causa da atitude criminosa de petistas, na esfera criminal, a possibilidade de Antônio Palocci - o principal interessado na quebra do sigilo- ou de qualquer outro petista ser condenado é mínima.

Palocci continua no comando da campanha da ex-asslatante de bancos, ex- terrorista e atual chefe de quadrilha Dilmo Roussef.:



Vice de Dilma

Vice de Dilma omitiu imóvel na declaração do Imposto de Renda

O deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), vice na chapa de Dilma Rousseff (PT), omitiu imóvel de R$ 2,2 milhões na declaração que entregou à Justiça em 2006, denuncia neste domingo o jornal Folha de São Paulo

Há um mês, ele atribuiu a honorários advocatícios os 120% de variação patrimonial que registrou em quatro anos. Agora, na falta de registro do pagamento, Temer reconheceu o que chama de “erro de digitação”. "

Tesoureiro de Dilma

"23/07/2010

Tesoureiro de Dilma omitiu empresa em declaração à Receita Federal

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/07/23/tesoureiro-de-dilma-omitiu-empresa-em-declaracao-justica-federal-917230450.asp

QUANDO O CRIME COMPENSA

"14/05/2010

"O PT escarnece das leis de caso pensado. O TSE… Bem, o TSE, eu não sei..."

(Reinaldo Azevedo)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/quando-o-crime-compensa/



Nenhum comentário:

Postar um comentário