quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novo auxílio do governo: Bolsa Boyola - Vaselina e Cacetes de Plástico

O Ministro da Saúde Temporão, autorizou a compra de 15 mil tubos de lubrificantes íntimos, para serem distribuídos aos homossexuais. O lubrificante se destina a facilitar o coito anal entre eles, diminuindo qualquer sensação dolorosa.
Segundo sites e blogs de internet(ja que logicamente jamais saira grande midia criminosa), A cortesia feita aos gays custou aos cofres públicos a bagatela de 40 milhões de reais.

O Ministro da Saúde gastou 40 milhões de reais para que homossexuais possam ter relações sexuais mais confortavelmente. Um trabalhador jovem pai de filhos menores pode morrer só por falta de um leito de UTI. Um gestor de saúde sério, sem receber propina ou "participação", com 40 milhões, monta 160 leitos excelentes de UTI, a 250 mil reais cada um. Mais isso não está traçado no esquema e sim o bolsa-vaselina, então qual será a próxima pois pode ter certeza as coisa irão piorar.

"Recentemente, o ministro [da Saúde, José Gomes Temporão] mandou distribuir pênis de borracha e uma cartilha ensinando as técnicas mais prazeirosas do sexo anal."

Fonte: CORREIO DA PARAÍBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário