quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Porque os Conservadores (Direitistas) são pessoas melhores que os Esquerdistas

Livro “Makers and Takers”, de Peter Schweizer.

Schweizer amplia sua crítica da moderna esquerda ao afirmar que o esquerdismo não só conduz à degradação social, mas também pode levar à decadência pessoal. Com base em pesquisas e estudos psicológicos, o autor prova que os conservadores trabalham mais, são mais felizes, têm as famílias mais próximas, tomam menos medicamentos, são mais generosos, dão maior valor à honestidade, são menos materialistas e invejosos, lamentam menos... E até abraçam mais seus filhos que os esquerdistas.


- 70% dos conservadores dizem que você tem a obrigação de cuidar de um cônjuge ou pai gravemente ferido contra menos de metade (46%) dos esquerdistas.


- Os conservadores têm uma melhor ética de trabalho e são muito menos propensos a faltar ao trabalho por alegação de doença do que suas contrapartes esquerdistas.


- Esquerdistas são 2x e ½ mais prováveis de ficarem ressentidos com o sucesso alheio e 50% mais propensos a terem inveja da sorte de outras pessoas.


-Esquerdistas são 2x mais propensos a dizer que é válido enganar o governo para receber assistencialismo que você não merece.


- Os conservadores são mais propensos do que os esquerdistas a abraçar seus filhos e "significativamente mais provável" de demonstrar emoções positivas e estimulantes.


- Os esquerdistas são menos confiantes com os membros da própria família e muito menos propensos a ficar em contato com seus pais.


- Você obtém satisfação em colocar a felicidade de alguém à frente da sua própria? 55% dos conservadores disseram sim, contra apenas 20% dos esquerdistas.


- Rush Limbaugh, Ronald Reagan, Bill O'Reilly e Dick Cheney deram grandes somas de dinheiro para pessoas necessitadas, enquanto Ted Kennedy, Nancy Pelosi, Michael Moore e Al Gore não.


- Esquerdistas são três vezes mais propensos que os conservadores de atirar coisas quando se irritam.


- Os esquerdistas são mais egocêntricos que os conservadores.


- Os conservadores estão mais generosos e caridosos do que os esquerdistas.


- Os esquerdistas são mais invejosos e menos esforçados que os conservadores.


- Conservadores valorizam a verdade mais que os esquerdistas, e são menos propensos a enganar e mentir.


- Os esquerdistas são mais irritadiços que os conservadores.


- Os esquerdistas estão mais insatisfeitas e infelizes que os conservadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário