sexta-feira, 2 de abril de 2010

Filha do Pref. de Barueri ameaça um colega de conseguir sua expulsão da faculdade em que ambos estudam

Priscila Furlan, uma das filhas do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, aparece em vídeo do YouTube ameaçando um colega de conseguir sua expulsão da faculdade em que ambos estudam.

Priscila ficou indignada com o colega, que teria debochado de seu pai por sua aparição no probrama ‘Custe o que Custar’ (CQC). O programa denunciou o desvio de uma televisão doada à prefeitura de Barueri pelo próprio CQC. A reportagem chegou a ser censurada por decisão de uma juíza da cidade.

No CQC que foi ao ar no dia 22 de março, o prefeito Rubens Furlan foi entrevistado e xingou os integrantes do programa. ‘Vocês são uns babacas’, insistiu várias vezes o mandatário do Executivo de Barueri.

No vídeo, o colega pergunta como Priscila fará para expulsá-lo da faculdade. ‘Contatos, amigo. Coisa que você não tem e eu tenho’, responde ela. ‘Toma cuidado com a pessoa que você vai debochar. Porque essa pessoa pode conhecer uma pessoa que tem algum vínculo com alguma coisa sua… E acontecer alguma coisa, entendeu?’, acrescentou.

O flagrante com Priscila rendeu comentários nos twitters de Rafinha Bastos e Danilo Gentili, ambos do CQC.

Um comentário: