segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rumo à pedofilia: “Caixas de sexo” para crianças do jardim da infância na Suíça para ensinar que a sexualidade é prazerosa

BASILEIA, Suíça, 25 de agosto de 2011 (Notícias Pró-Família) — Crianças do jardim da infância na cidade de Basileia, Suíça, receberão modelos de fábrica dos órgãos sexuais humanos numa “caixa de sexo” para lhes ensinar que “entrar em contato com partes do corpo pode dar prazer”.

O kit dos professores que darão as lições de educação sexual para crianças da escola primária usa modelos e recomenda que as crianças façam massagens umas nas outras ou se esfreguem com sacos de areia quentes, com o acompanhamento de música suave, de acordo com o jornal The Local, um jornal em inglês.
“As crianças precisam ser incentivadas a desenvolver e experimentar sua sexualidade de um modo prazeroso”, Daniel Schneider, vice-diretor do jardim da infância em Basileia que ajudou a desenvolver o currículo de educação sexual junto com especialistas, havia dito no começo deste ano.

Ele acrescentou: “É importante que elas aprendam a dizer ‘não’ se não querem ser tocadas em certa área”.

Conforme foi noticiado, as autoridades educacionais que estão recebendo uma enxurrada de mais de três mil queixas vindas de pais indignados concordaram em mudar o nome do programa, mas não farão nada para impedir os materiais de serem distribuídos nas escolas, de acordo com o The Local.


http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2011/08/caixas-de-sexo-para-criancas-do-jardim.html

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Homens homossexuais, que são apenas 2% da população, compõem 61% das novas infecções do HIV

WASHINGTON, D.C., EUA, 18 de agosto de 2011 (Notícias Pró-Família) — Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CCPD) estimam que os homens homossexuais componham 61% das novas infecções do HIV nos Estados Unidos, embora eles sejam apenas 2% da população americana.
No começo deste mês, os CCPD divulgaram estimativas de infecções do HIV de 2006-2009 mostrando que as novas infecções permaneciam estáveis, por volta de 50.000 para cada um dos quatro anos.
Os homens homossexuais representaram 29.300 das estimadas 48.100 novas infecções em 2009, e os homens homossexuais entre as idades de 13 a 29 representaram 27% dos novos casos.
O único grupo em que as novas infecções do HIV estão aumentando, dizem eles, são os homens homossexuais jovens — um crescimento provocado por um aumento alarmante nas infecções de negros americanos. Eles estimaram que as novas infecções entre jovens negros homossexuais do sexo masculino aumentaram 48 por cento no período de 2006-2009 (de 4.400 infecções do HIV em 2006 para 6.500 infecções em 2009).
O estudo também revelou que quase 20% dos homens homossexuais têm o HIV, embora quase metade deles não esteja ciente disso.
Para mais informações, visite o site do CCPD aqui.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sobre Cristianismo e Homossexualidade

Pr. Fabio Bentes discorrendo sobre homossexualidade e cristianismo.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Oposição vai tentar novamente CPI da Corrupção

Diante da nova operação da Polícia Federal, que prendeu 38 pessoas na manhã desta terça-feira envolvidas com desvio de dinheiro no Ministério do Turismo, oposição volta a falar em ampla investigação do governo

A oposição no Congresso se articula para apresentar um novo pedido de CPI mista para investigar as recentes denúncias de corrupção no governo federal. A intenção é elencar no texto do requerimento os recentes escândalos nos ministérios, em especial os envolvendo a pasta do Turismo, alvo da Operação Voucher, da Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (9). Em Brasília, São Paulo e Amapá foram presas 38 pessoas, entre elas o secretário-executivo do Ministério, Frederico Silva da Costa.

“Estive reunido com líderes da oposição e concluímos que só uma CPI da Corrupção, ampla, pode desvendar e elucidar esses escândalos”, disse o líder do DEM na Câmara, ACM Neto (BA). Segundo o demista, o requerimento de criação de CPI está sendo redigido pelo líder do partido no Senado, Demóstenes Torres (GO). O texto vai relatar, “com embasamento jurídico”, as recentes denúncias contra os ministérios da Agricultura, dos Transportes e do Turismo. “Não são fatos isolados de corrupção no governo Dilma-PT, como o ocorrido no Ministério do Turismo. A corrupção no governo é endêmica!”, disparou ACM Neto.

O líder do DEM na Câmara adiantou que vai cobrar dos partidos envolvidos nas denúncias apoio para a CPI. Para ele, é a “única forma de defesa dos acusados”. As pastas da Agricultura e dos Transportes são comandadas por indicados do PMDB. Já a dos Transportes é do PR. O governo, no entanto, ainda mantém a mesma tática: para cada denúncia de corrupção, o ministro responsável deve ir ao Congresso se explicar, sob forma de convite. Pedidos de CPIs serão esvaziados pela base governista.

“Se Dilma quisesse fazer limpeza, apoiaria a CPI da Corrupção. Dilma nomeou essas pessoas. O governo é dela”, disse ACM Neto. Para o líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno (PR), o estouro de mais um escândalo reforça a necessidade da instalação de uma CPI da Corrupção no Congresso Nacional. “Não é possível continuar convivendo com isso. É um escândalo atrás do outro e que atinge todas as áreas do governo. Parece saco de caranguejo, que você puxa um e vem outro grudado. Essa é a herança de Lula para Dilma: um saco de caranguejos corruptos”, finalizou o deputado.


Leia mais em:

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/oposicao-vai-tentar-novamente-cpi-da-corrupcao/

domingo, 7 de agosto de 2011

Vereador do PT mata vereador do PV

SÃO PAULO - O vereador de Franco da Rocha, Rodrigo da Cruz França (PV), foi morto por seu colega Leozildo Aristaque Barros (PT) na tarde desta sexta-feira, 5. Segundo a Polícia Militar, os dois se desentenderam e Leozildo acabou dando um tiro em seu colega, que não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Cajamar, mas não correm risco de vida.

O caso será investigado pela delegacia seccional de Franco da Rocha. Por volta das 17h30, as equipes da polícia estavam no local do crime para averiguar a situação. Leozildo fugiu após o disparo e ainda não havia sido localizado no final da tarde. A assessoria de imprensa da Câmara informou que um dos assessores de Rodrigo França foi preso, mas não soube informar o motivo, apenas que ele estava com o carro do vereador. A assessoria de imprensa do PT ainda não se manifestou sobre o caso.

Caso a responsabilidade de Leozildo pelo crime seja confirmada na investigação policial, ele poderá perder seu mandato.

O corpo de Rodrigo França deverá ser velado na Câmara. Às 17h45, o hospital de Cajamar informou que o corpo já havia sido liberado e seria levado para a cidade do parlamentar.


http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,vereador-de-franco-da-rocha-e-morto-por-colega,754713,0.htm

sábado, 6 de agosto de 2011

Gays tentam boicotar Dia do Hétero

A ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) divulgou ontem (3) uma carta aberta ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), pedindo que ele vete o projeto de lei do vereador Carlos Apolinário (DEM), aprovado anteontem na Câmara, que cria o Dia do Orgulho Heterossexual.

Para a entidade, há motivos históricos para haver o Dia do Orgulho Gay, mas não há razão para criar o Dia do Orgulho Hétero pela simples preservação da moral e dos bons costumes.

Kassab informou que aguarda parecer de sua assessoria técnica legislativa antes de definir sua posição.

Quer, antes de mais nada, saber se há embasamento jurídico para vetar o projeto, uma vez que está entre as atribuições do Legislativo criar datas comemorativas. Enquanto isso, acompanha a repercussão do assunto.

Ele tem 15 dias para definir se sanciona ou veta. Caso o prazo estoure, o projeto volta à Câmara para ser promulgado pelo presidente sem necessidade de nova votação.

Se Kassab vetá-lo, os vereadores ainda podem derrubar o veto e transformar o projeto em lei mesmo contra a vontade do prefeito.

O Dia do Orgulho Hétero, a ser comemorado no terceiro domingo de dezembro, foi um dos assuntos mais comentados da internet mundial ontem. Os temas "orgulho hétero" e "invente um orgulho" estiveram o dia todo entre os trending topics do Twitter no Brasil e no mundo.


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/954387-gays-pedem-para-kassab-vetar-dia-do-orgulho-hetero.shtml

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Marcha contra maconha reúne quase 1000 pessoas em São Paulo

Manifestantes partiram do vão do Masp e caminharam até a Assembleia Legislativa, na região do parque do Ibirapuera

Quase 1000 pessoas se reuniam no final desta manhã (30) no vão do Masp, na Avenida Paulista, região central de São Paulo, para participar da caminhada nacional contra a liberação da maconha e pela vida, segundo informações da Polícia Militar. Por volta do meio-dia, o grupo seguia em direção à Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do parque do Ibirapuera, caminhando pela Avenida Paulista até a Rua Pamplona, seguindo depois pela Avenida Brigadeiro Luis Antonio e Rua Manoel da Nóbrega. No local, estão previstas apresentações musicais durante a tarde.


Confira as fotos:
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/marcha+contra+maconha+reune+800+pessoas+em+sao+paulo/n1597108994973.html

segunda-feira, 1 de agosto de 2011