quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CNT/Sensus: rejeição a Dilma sobe para 32,6%

A rejeição à candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, subiu mais de três pontos porcentuais nas últimas semanas. Segundo a pesquisa CNT/Sensus divulgada hoje, a rejeição a Dilma passou de 29,4% no levantamento feito entre os dias 10 e 12 deste mês para 32,6% na pesquisa realizada entre 26 e 28 de setembro.

Já os eleitores que dizem que não votarão no candidato do PSDB, José Serra, caíram 1,1%.


http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=25761724

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dilma já acumula queda de 5% no percentual de votos

O total das intenções de voto em Dilma caiu de 51% para 46%.

Considerando somente os votos válidos, a diferença entre Dilma e os demais candidatos despencou de 14 pontos há duas semanas para 2 pontos.

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, cresceu de 31% para 32%.

Marina Silva, do PV cresceu de 14% para 16%.


http://www1.folha.uol.com.br/poder/805607-vantagem-de-dilma-sobre-a-soma-dos-adversarios-cai-a-2-pontos-diz-datafolha.shtml

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

No Japão, os homossexuais já correspondem a 75% de todos os casos de AIDS.

Em 2009, o número de doentes infectados pelo VIH através de relações heterossexuais foi de 180, enquanto o número de pessoas infectadas por sexo gay subiu para 659.

http://search.japantimes.co.jp/cgi-bin/nn20100909f2.html

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jornal Extra: 'Bonito, hein, Lula...'

RIO - Por conta da capa de sua edição desta sexta-feira, com o título 'Bonito, hein, Lula...', o jornal EXTRA chegou a ser o quinto assunto mais citado nos trending topics do Twitter, na categoria Brasil.

As denúncias dos últimos dias contra integrantes do governo, que causaram a demissão da ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, irritaram o presidente Lula, que nesta quinta-feira atacou novamente a liberdade de imprensa.


Políticos brasileiros: mais caros DO MUNDO

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vantagem de Dilma cai 5 pontos

Nova pesquisa presidencial Datafolha divulgada nesta quarta mostra que a diferença entre a candidata do PT, Dilma Rousseff, para os demais adversários somados caiu cinco pontos percentuais (de 12 para 7 pontos) com relação ao levantamento anterior.

José Serra (PSDB) oscilou positivamente 1 ponto e está com com 28%, enquanto Marina Silva oscilou positivamente 2 pontos percentuais e está com 13%.


http://www1.folha.uol.com.br/poder/803202-dilma-segue-na-frente-mas-vantagem-sobre-adversarios-cai-5-pontos-diz-datafolha.shtml?skin=folhaonline&comment=90927&reply=932885&type=comment&done=http://www1.folha.uol.com.br/poder/803202-dilma-segue-n

Lula marchando com o autoritarismo

Juristas afirmaram que o governo Lula demonstra estar no caminho do autoritarismo ao criticar veículos de mídia e desrespeitar as instituições, durante ato pela democracia e a liberdade de imprensa realizado hoje no Largo de São Francisco, no centro de São Paulo.

De acordo com o manifesto, "é intolerável assistir ao uso de órgãos do Estado como extensão de um partido político, máquina de violação de sigilos e de agressão a direitos individuais" e "é inaceitável que a militância partidária tenha convertido os órgãos da administração direta, empresas estatais e fundos de pensão em centros de produção de dossiês contra adversários políticos".

Antes de fazer a leitura do texto, Bicudo afirmou que o presidente Lula "tenta desmoralizar a imprensa e todos aqueles que se opõem ao seu poder pessoal" e que "estamos à beira do perigo de um governo autoritário, que vai passar por cima, como já está passando, da Constituição e das leis".

http://www1.folha.uol.com.br/poder/803031-juristas-apontam-marcha-para-o-autoritarismo-de-lula-em-evento-em-sp.shtml

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Secretário italiano afirma que 'adoção gay' favorece tráfico de crianças

O secretário de estado para as Políticas para a Família da Itália, Carlo Giovanardi, acredita que nos países onde é permitida a adoção de crianças por casais gays - entre eles o Brasil - "explodiu a venda de meninos e meninas".

Para o secretario de Estado, "impor a uma criança adotada dois pais do mesmo sexo significa submetê-la à violência psicológica. O fato de que haja famílias heterossexuais nas quais existem episódios de violência ou de má educação não quer dizer que a família normal seja fonte de violência ou maus-tratos".

"Uma criança tem o direito de crescer em um contexto onde as figuras paterna e materna são complementares entre elas e garantem à criança um crescimento equilibrado", concluiu.

Do G1, com agências internacionais:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/politico-italiano-diz-que-adocao-gay-favorece-trafico-de-criancas.html

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lady Gaga defende a homossexualidade aberta nas Forças Armadas

Gays nas Forças Armadas sempre existiram e sempre vão existir. A lei do "Don't Ask, Don't Tell" ("não pergunte, não conte") é uma das normas para preservar a imagem e o respeito da instituição militar.

Lady Gaga não concorda, e como cantora, ou dançarina, ou algo do tipo, se julga qualificada para opinar, de forma bem eloquente:



A exigência de decoro virou uma atitude fascista. A pessoa não se contenta em servir ao país como cidadão, ele quer expressar a homossexualidade dentro do quartel.

Querem entrar vestidos de mulheres, alguma coisa meio "Bofe de Elite" do humorista Tom Cavalcante. Um general travesti, um coronel fruta. Quem não lembra do Sargento Cássia Éller?



Ou o PM dançando "A Minha Periquita":



De fato, Lady Gaga tem razão. Para que as Forças Armadas querem respeito e autoridade? Que coisa mais opressiva... Vamos pintar os quartéis de cor-de-rosa.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"La revolución es para machos" - 700 homossexuais estão presos sem motivo em Cuba

O governo de Cuba persegue e encarcera os homossexuais. Ativistas do país denunciam que 700 deles estão presos sem saber se tinham cometido algum delito.

Entre 3.500 a 4.000 jovens entre gays, lésbicas e transsexuais são presos e/ou multados por ano em Havana.

[Comentário: Isto sim é homofobia, gays. Vejam e entendam a diferença.]

Fonte em espanhol:
http://www.interviu.es/reportajes/articulos/la-revolucion-es-para-machos

domingo, 19 de setembro de 2010

A política de crimes do PT

- Aloprados impunues.
- Mensaleiros impunes.
- Mais de 400 mil grampos ILEGAIS impunes.
- Assassinos do prefeito Celso Daniel e de mais 7 testemunhas impunes.
- Tráfego de influência de Vavá (irmão de Lula) impune.
- Presente de empreiteira à Lurian (filha de Lula)- viagem à Paris - impune.
- Enriquecimento ilícito de Lulinha (filho de Lula) impune.
- Os dois maiores acidentes aéreos da história brasileira causados por petralhas no aparelhamento da ANAC - impunes.
- Tentativa de se instalar a censura prévia governamental, escondida dentro do PNDH 3 - impune.

Crimes do PT seguem impunes

Há exatamente um ano o Opinião e Notícia dava início a uma série de matérias sobre crimes sem solução envolvendo o nome e a gente do PT nos quais a reputação do partido foi colocada em xeque. Os casos da prisão cheia de controvérsia de Toninho da Barcelona, o chamado “doleiro do PT”, e dos assassinatos de Celso Daniel, em 2002, e de Toninho do PT, em 2001, ainda estão para ser esclarecidos, mas o governo não parece interessado em tal empreitada. E mais: em um ano ocorreram desdobramentos que trazem novos indícios de descaso para com a verdade.

Toninho da Barcelona

No dia 05 de março de 2008 o O&N publicou a reportagem “Doleiro do PT é perseguido pelo governo”, que mostrou a incoerência da condenação de Antonio Oliveira Claramunt a 25 anos de prisão por efetuar operação de câmbio não autorizada, cuja pena prevista na Lei 7.492/86 é de dois a seis anos de reclusão. Toninho está em presídio de segurança máxima no interior de São Paulo. Foi condenado três vezes pelo mesmo crime, o que atenta contra a Constituição (...)


Celso Daniel

Em 13 de março do ano passado, foi ao ar no O&N a matéria “Oito mortos e dois refugiados políticos. Crime comum?”, na qual se relatou como o assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel completava seis anos impune deixando um rastro de sangue e ameaças. Pois o assassinato de Celso Daniel completou sete anos no último dia 20 de janeiro (...)

Toninho do PT

No dia 18 de março de 2008 o ON mostrou na matéria “Viúva de Toninho do PT segue em busca da verdade” a falta de empenho para a apuração a fundo da morte do ex-prefeito de Campinas Antonio da Costa Santos. Segundo o inquérito policial, Toninho foi morto a tiros porque cruzou com uma quadrilha de sequestradores em fuga, ou seja, estava no lugar errado na hora errada. Para sua família, no entanto, ele morreu porque abriu várias frentes de combate à corrupção na cidade (...)"

CEF condenada. E o Palocci?

Francenildo receberá 500 000 reais por quebra de sigilo

O juiz federal Itagiba Catta Pretta, da 4ª Vara Federal em Brasília, acaba de condenar a Caixa a pagar 500 000 reais em indenização por danos morais ao caseiro Francenildo dos Santos Costa, que teve o sigilo bancário quebrado ilegalmente em 2006."

Nenhum petista condenado por mais esse CRIME

A impunidade continua a olhos vistos, no Brasil, quando o assunto inclui petistas; apesar de conseguir provar que teve o seu sigilo bancário quebrado ILEGALMENTE(artigo 5 da CF), pela CEF, entidade presidida e totalmente aparelhada por petralhas, o caseiro Francenildo obteve apenas uma vitória simbólica.

Apesar dos 500 mil que os CONTRIBUINTES vão ter que desembolsar por causa da atitude criminosa de petistas, na esfera criminal, a possibilidade de Antônio Palocci - o principal interessado na quebra do sigilo- ou de qualquer outro petista ser condenado é mínima.

Palocci continua no comando da campanha da ex-asslatante de bancos, ex- terrorista e atual chefe de quadrilha Dilmo Roussef.:



Vice de Dilma

Vice de Dilma omitiu imóvel na declaração do Imposto de Renda

O deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), vice na chapa de Dilma Rousseff (PT), omitiu imóvel de R$ 2,2 milhões na declaração que entregou à Justiça em 2006, denuncia neste domingo o jornal Folha de São Paulo

Há um mês, ele atribuiu a honorários advocatícios os 120% de variação patrimonial que registrou em quatro anos. Agora, na falta de registro do pagamento, Temer reconheceu o que chama de “erro de digitação”. "

Tesoureiro de Dilma

"23/07/2010

Tesoureiro de Dilma omitiu empresa em declaração à Receita Federal

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/07/23/tesoureiro-de-dilma-omitiu-empresa-em-declaracao-justica-federal-917230450.asp

QUANDO O CRIME COMPENSA

"14/05/2010

"O PT escarnece das leis de caso pensado. O TSE… Bem, o TSE, eu não sei..."

(Reinaldo Azevedo)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/quando-o-crime-compensa/



sábado, 18 de setembro de 2010

Pastor usa filme pornô gay em palestra anti homossexualismo na Uganda

LULA: "nós somos a opinião publica"

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a fazer críticas contundentes à imprensa e à oposição durante comício realizado na tarde deste sábado, em Campinas (SP).

"Tem dias em que alguns setores da imprensa são uma vergonha. Os donos de jornais deviam ter vergonha. Nós vamos derrotar alguns jornais e revistas que se comportam como partidos políticos. Nós não precisamos de formadores de opinião. Nós somos a opinião pública", afirmou.

A petista [Dilma] não comentou a saída de sua sucessora na Casa Civil, Erenice Guerra, ou as asdenúncias puclicadas nos últimos dias. Preferiu mobilizar a plateia até o dia 3 de outubro e se ateve às conquistas do governo Lula: "Daqui a 15 dias, vamos estar decidindo qual é o rumo deste País."

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,nos-somos-a-opiniao-publica-afirma-lula,611876,0.htm

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reuters: "Marxist Terrorist is Next Brazil President"

"My friend, they have found the formula. Give the people a cell phone, cable TV, the "feeling" they are participating in the economy and they won't even think about liberty. Billions of pawns, the so-called middle-class of China, the "climbing" poor of Brazil, have no idea what the Bill of Rights, the Carta Magna was. Their sheer number, like a barbaric horde, will crush the poor Americans, the last people in the world who have some remaining tradition of freedom and individual rights. Those Third World nouveau-riche folks will burn the constitution for a new TV, bought in 12 installments with a credit card."

Tradução:Terrorista marxista é a próxima presidente do Brasil

"Meu amigo, eles encontraram a fórmula. Dê as pessoas um telefone celular, TV a cabo, o "sentimento" de que estão participando da economia e não vão sequer pensar em liberdade. Bilhões de peões, a chamada "classe-média" da China, a "escalada" dos pobres do Brasil, não têm idéia do que a Declaração dos Direitos, da Magna Carta foi. Seu número, como uma horda bárbara, irá esmagar os pobres americanos, as últimas pessoas no mundo que têm algum restante de tradição de liberdade e direitos individuais. Estes pretensos "novos ricos" do Terceiro Mundo vão queimar a constituição por uma nova TV, comprada em 12 parcelas com cartão de crédito. "

http://www.savethemales.ca/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desenho Animado anti-comunista

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Gabeira fala a verdade sobre a guerrilha no Brasil

Não lutavam por democracia, mas sim para instalar um regime COMUNISTA.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

RUMO AO COMUNISMO: 'Precisamos extirpar o DEM da política brasileira', afirma Lula

'Precisamos extirpar o DEM da política brasileira', afirma Lula

Presidente participou de comício de Dilma Rousseff em Joinville (SC).
Candidata do PT diz que adversários representam 'passado'.

Em comício da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, na noite desta segunda-feira (13), em Joinville (SC), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu que o partido de oposição DEM seja "extirpado" da política brasileira.

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/precisamos-extirpar-o-dem-da-politica-brasileira-afirma-lula.html

domingo, 12 de setembro de 2010

sábado, 11 de setembro de 2010

Angelina Jolie deixou de ser Vegan: "isso praticamente estava me matando".

A atriz Angelina Jolie confessou que já foi vegetariana, mas agora prefere comer carnes.

A mulher de Brad Pitt vai, com certeza, irritar a muitos veganos, pois, segundo o site ContactMusic, ela afirmou que quando não comia carne, passou por muitos problemas de saúde.

A estrela de Salt assegura que seu corpo começou a sofrer com a falta de certos nutrientes encontrados em carnes vermelhas. "Eu sentia que morria", argumentou.

"Eu brincava ao dizer que um bom pedaço de carne era meu segredo de beleza, mas falando sério, eu adoro carne vermelha. Fui vegana por muitíssimo tempo, e isso praticamente estava me matando. Me dei conta que eu não me nutria bem", explicou.

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/08/31/angelina-jolie-deixa-de-ser-vegetariana-por-causa-da-saude-72176.html

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fidel: "Modelo econômico cubano não funciona"

08/09/2010 - 18h46

DA REUTERS, EM HAVANA
DE SÃO PAULO


Fidel Castro disse que o modelo econômico de Cuba não funciona mais, escreveu um jornalista dos EUA nesta quarta-feira, após entrevistar o ex-ditador cubano na semana passada. Jeffrey Goldberg, da revista "Atlantic Monthly", contou em um blog que perguntou a Fidel, 84, se ainda valeria tentar exportar o modelo comunista cubano para outros países."'O modelo cubano não funciona mais nem para nós", respondeu ele.

No blog, o jornalista conta que, no momento, chegou a duvidar do que ouvia. "Eu não tinha certeza de que escutara corretamente", escreveu.

MUDANÇAS

O comentário parece refletir a concordância de Fidel --já manifestada em uma coluna publicada em abril na imprensa estatal cubana-- com as modestas reformas econômicas que vêm sendo promovidas por seu irmão caçula Raúl Castro, atual presidente de Cuba.

Goldberg disse ainda que Julia Sweig, especialista em Cuba na entidade norte-americana Conselho de Relações Exteriores --que o acompanhou a Havana-- acredita que as palavras de Fidel reflitam uma admissão de que "o Estado tem um papel grande demais na vida econômica do país".

Tal sentimento ajudaria Raúl, no poder desde 2008, contra membros do Partido Comunista que são contrários às tentativas de enfraquecer o domínio econômico estatal, disse Sweig a Goldberg.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/795803-modelo-economico-cubano-nao-funciona-mais-para-nos-diz-fidel-castro.shtml

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Atleta perde patrocínio apenas por falar a palavra 'Gay'

Tricampeã olímpica nos Jogos de Pequim-2008, a australiana Stephanie Rice perdeu um milionário contrato com a Jaguar devido a um comentário supostamente "homofóbico" em seu Twitter. "Chupem essa, seus gays", disse ela após a vitória no último minuto de seu país sobre a África do Sul, sábado, em um jogo de rúgbi.

A nadadora de 22 anos, considerada uma das musas do esporte, chegou a apagar o texto e pediu perdão publicamente depois de o episódio ganhar repercussão. A fabricante de carros luxuosos, porém, não aceitou o incidente e encerrou o patrocínio.

"Decidimos pôr fim ao acordo com ela", anunciou o porta-voz da Jaguar, Mark Eedle. "Seu comportamento não condiz com a maneira que pretendemos relacionar nossa imagem. Não é uma associação que poderia seguir em frente".

Na Olimpíada chinesa, a atleta ganhou os 200 e 400 metros medley, além do revezamento 4 x 200 metros livre. Hoje, está momentaneamente afastada das piscinas em função de uma cirurgia no ombro, na última semana.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/795112-musa-da-natacao-australiana-perde-patrocinio-e-carro-por-derrapada-no-twitter.shtml